quarta-feira, 17 de junho de 2009

Depois daquele baile

Ontem, quando me peguei olhando pro nada e imaginando mil coisas, percebi que é no frio que minhas manias mais aparecem. Fiquei olhando fixamente para o teto, ouvindo o barulho do motor de um avião, distante... bem distante! Mas logo me pus a pensar como seria se ele perdesse a força, sei lá, se algo acontecesse e ele caísse em casa, com o bico ou as hélices no meu quarto, mais precisamente. Freud, meu parça, certamente teria uma explicação para isso; meus pensamentos bobos. Comecei a me cobrir até a cabeça com a coberta, uma espécie de proteção, ou mania. Como se o avião fosse mesmo cair ali, naquele momento. Doideira, eu sei.

Foi quando liguei a TV, e começava um filme brasileiro, com atores da antiguidade. Brincadeira, com atores ótimos, excelentes, e nossa... inspiradores até o fim. Lima Duarte e Marcos Caruso. O filme é lindo. Se chama Depois Daquele Baile. É engraçado : “Um filme sobre pessoas que não desistem da alegria, do amor, da vida”

http://www.depoisdaquelebaile.com.br/


Uma bela discussão sobre o tempo.
Uma marcante trilha sonora;

Vale muito a pena assistir!

O filme acabou, apaguei a luz, o avião se foi. Pude, então, dormir.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. minhas escritoras prediletas juntas criam um baile:
    "Antes do Baile Verde", Lígia Fagundes Telles
    "Depois Daquele Baile", Ananda N. de M.

    PS: escrevi um negocinho ve la o que voce acha.....
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ananda..ai da sua casa num dá pra ouvir barulho de avião..você andou fumando?!
    uiaehiuaehiuaehiuhaeiuhaeiuae
    xD

    ResponderExcluir
  4. não só fumando como também me..
    hahahaha, não enche fer!

    ResponderExcluir