quarta-feira, 3 de junho de 2009

Apenas volte

Você me olhou, aproximou, eu nem senti
Como se o tempo pudesse mudar a garota que eu fingia não existir
Me olha, senta aqui, esqueça tudo o que disseram a meu respeito...

Sorri o teu sorriso
Tempo bom é estar contigo;
Flutuo nos teus olhos
Me afogo nos teus beijos...
... apenas volte


Foi mais do que um sonho, coloriu a minha noite
Nem as letras, nem as flores, explicariam o que eu sinto
Tudo mais além, mais além do que é bonito!

E em meio a multidão, não econtro o seu olhar
Me contento em saber que amanhã posso te ver,
Te encontrar...

A. & F. 21/05/09 - 02:37

5 comentários:

  1. Alem de cantora, instrumentista, psicologa...tambem letrista...perfeita demais auhauahuahuha
    Voce e a Fer hein...

    ResponderExcluir
  2. nós somos demais... =D
    eita.. é o Piter ai em cima?!

    aeiuhiaeuhiaeuhiaeuhiaeuhiuae

    ResponderExcluir
  3. Sentimental....?
    Claroooooo que simmm
    claro que nããããoooooo
    piter iretamento do mundo da lua....
    (to bobo)auhauhauha
    fizeram a musica tambem....ou soh a letra?

    ResponderExcluir
  4. Melodia e Letra!! uhuuu
    E vááááários longas metragem! :)

    ResponderExcluir