quinta-feira, 11 de junho de 2009

Caramba

Pior que vir trabalhar no domingo é ter que abrir no feriado!
Costumo observar as pessoas duas vezes. E pra uma pessoa, necessariamente, me atento mais. Não que eu desconfie. Nem que haja um interesse grande nisso. Mas minha curiosidade se atiça ainda mais quando me faz pensar que “até no feriado?” .
A lan está deserta. Ouço os barulhinhos dos copos plásticos caídos pelo vento do velho ventilador. Desliguei todos os PCs, precisamos economizar. E ouço risos, estrondosos risos. Hahaha. Vem da máquina 011. Antiético rir dos clientes, mas está contagiante! É uma risada gostosa, sabe? Parece estar rindo comigo, pois, aparentemente ele está rindo pro computador, entende? Queria poder rir com ele. Sério! E como disse, gosto de observar. A linguagem corporal, os gostos, os olhares, as medidas de proteção e as manias. Assim posso conhecer todas as barreiras que posso transgredir. Conheço todos os buracos que irei passar. Tais detalhes tornam meu modo de olhar à vida mais interessante.
O cliente, do qual não sei o número, veio me pagar. Estava com a cara fechada, não trocou nenhuma palavra comigo. Eu disse:
“2,30” “obrigada”.
Não sei se ele foi embora porque percebeu que eu o havia percebido.
Meu método de observação, que parecia ser infalível.. ficou contra mim! [?]

De qualquer maneira, não levei a melhor.

5 comentários:

  1. adorei nandinha uaeeuaeuaeeuhea e obg por me ajudar! kisscallme! ;*

    ResponderExcluir
  2. aueeeeeee
    psicóloga como sempre eimmm
    hehe

    bjuss flor

    ResponderExcluir
  3. ai ananda to meio deprimido...quero voltara pra casa....:/
    e quanto a festa ...é só esse seu celular novo funcionar ....
    bj
    saudade

    ResponderExcluir