domingo, 6 de dezembro de 2009

E eu falo dele:

Seus olhinhos brilham carinho, a sua risada espontânea ignora qualquer que seja o fato. É imensamente bom ter aqueles que você gosta, que te fazem bem, sorrir, que enfeitam sua cara de alegria e seu coração de música, do lado, pertinho. Que, somente por tê-los perto e respirando faz o tempo parar. Gostoso então é sentir o cuidado que vem de dentro de você ao estar perto desse tipo de pessoa, do tipo que a gente ama. É deliciosamente bom acordar com uma musiquinha vindo de uma voz tão doce e aos gritinhos. Ouvir o seu nome com letrinhas minúsculas. Não tendo como recusar um convite para brincar de carros, assistir um desenho, repartir um amendoim, ou ser o alvo de travisseiradas. E a gargalhada ao perceber que fez uma "coisinha" nojenta. Sentimento que vai além dos sobrenomes iguais. De uma semelhante aparência. Apesar de nem todos torcerem pro “curintia”, a família sempre esteve unida. E nosso talento e beleza é uma sensação; sabemos como chamar atenção!

2 comentários:

  1. Esse mulequinho é uma graça! E voce a cada dia simplificando de forma linda as coisas simples e belas de sua vida! Eu te admiro demais.... sou sua fã!!!!!!!!!!! - z.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada nele, vou me congelar e esperar ele crescer!!! hahahaha, lindo o texto amiga, dá pra sentir o tanto que você sente por todos! Fico com inveja as vezes da união, do amor...

    ResponderExcluir